loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
segunda-feira, 30/06/2025 | Ano | Nº 5999
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Nacional

CRITICADO

“Invisível”, diz jornal sobre atacante Endrick no Real Madrid

Após começo impactante, brasileiro perdeu espaço no elenco merengue e não atuou nas últimas quatro partidas

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Atacante brasileiro Endrick já fez nove jogos e dois gols vestindo a camisa do clube merengue
Atacante brasileiro Endrick já fez nove jogos e dois gols vestindo a camisa do clube merengue -

Depois de chegar sob grande expectativa e com boas atuações, mesmo com poucos minutos em campo, Endrick perdeu espaço no Real Madrid. O jovem atacante brasileiro deixou boas impressões após suas performances contra o Stuttgart, na Champions League, e Alavés, no Campeonato Espanhol, mas acumula quatro partidas recentes sem ser utilizado.

E a ausência do jogador nas últimas atuações do time merengue foi lembrada pelo jornal espanhol AS, que destacou que o brasileiro está invisível neste momento.

A última atuação de Endrick foi no início de outubro, quando foi titular na derrota contra o Lille, pela Champions League, quando a equipe perdeu por 1 x 0. Depois, não foi utilizado por Carlo Ancelotti nos compromissos diante de Villarreal, Celta de Vigo, Borussia Dortmund e Barcelona.

Ao todo, o atacante soma nove atuações desde que chegou ao Real Madrid. São dois gols marcados pelo jovem brasileiro. Com o adiamento da partida entre Valencia e Real Madrid, por conta das enchentes que atingiram a região da província de Valência, que causou mais de 70 mortos, a equipe merengue deve retornar aos gramados na próxima terça-feira (5/11), em jogo contra o Milan pela 4ª rodada da Champions League.

FÓRMULA 1

Lewis Hamilton chegou ao paddock de Interlagos, onde será realizado o GP de São Paulo, na manhã dessa quinta-feira (31), com um look que homenageia seu ídolo, Ayrton Senna, e o Brasil.

O britânico apareceu no circuito vestindo uma camisa estampando o tricampeão com seu capacete e os dizeres “Descanse em paz, Ayrton Senna”, além de uma calça com a bandeira do Brasil, predominantemente verde e amarela.

Com tons bem chamativos, o piloto da Mercedes desfilou todo sorridente com o seu look personalizado pelo paddock do GP de São Paulo antes de atender os compromissos com a mídia que estavam programados para essa quinta-feira.

Esta não é a primeira vez que Lewis Hamilton demonstrou o carinho pelo Brasil. O piloto, que já declarou em diversas oportunidades ser fã de Ayrton Senna, usou uma jaqueta com o rosto do piloto e um agasalho da Seleção Brasileira de 1994 durante o GP de São Paulo do ano passado. Além disso, Lewis já usou vários capacetes com as cores e a bandeira brasileira para homenagear o País.

Os pilotos vão à pista a partir desta sexta-feira (1º) para o primeiro dia de atividades oficiais da categoria com as disputas do TL1 e da classificação sprint.

Neste sábado (2), Hamilton vai fazer uma outra homenagem ao brasileiro pilotando em Interlagos a McLaren com a qual ele foi bicampeão em 1990, após as atividades de pista do GP de São Paulo de F1. A corrida será no domingo (3), às 14 horas.

Max Verstappen, da Red Bull, está na liderança da temporada, com 362 pontos. Em 2º lugar aparece Lewis Hamilton, com 315 pontos, seguido por Charles Leclerc, da Ferrari, em 3º lugar.

Relacionadas