loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 22/07/2025 | Ano | Nº 6015
Maceió, AL
21° Tempo
Home > Nacional

VERSÕES

Adolescentes suspeitos de assassinar jovem alegam legítima defesa

Vítima foi esfaqueada e esquartejada; menina de 15 anos pode ter sido atraída para casa do namorado em Hortolândia

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Imagem ilustrativa da imagem Adolescentes suspeitos de assassinar jovem alegam legítima defesa
| Foto: Reprodução

Os adolescentes de 17 e 14 anos que confessaram o assassinato da jovem Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, alegaram legítima defesa, segundo a Polícia Civil de Hortolândia, em São Paulo. No entanto, há indícios de que o assassinato foi premeditado.

Nicolly foi esfaqueada e esquartejada em um crime com “requintes de crueldade” e “violência extrema”, mostra a investigação. O corpo foi encontrado na sexta-feira (18). O enterro ocorreu em Mococa (SP) na manhã de domingo (20).

De acordo com a polícia, um dos suspeitos era namorado da vítima. Já a menina de 14 anos, também apreendida, mantinha um relacionamento com o jovem.

Delegado titular do 2º Distrito Policial de Hortolândia, José Regino Melo Lages Filho, afirmou que os suspeitos disseram que Nicolly os atacou com uma faca e, para evitar a agressão, eles reagiram e mataram a adolescente. Para o delegado, Nicolly foi atraída até a casa do namorado.

“As versões deles são diferentes para essa suposta legítima defesa. Nunca tinha visto nem adulto fazer isso, ainda mais adolescentes”, disse o delegado.

‘PIOR DOR QUE UMA MÃE PODE PASSAR’

Segundo a investigação, os suspeitos chegaram a escrever a sigla da facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC) no corpo da adolescente para disfarçar a autoria e a real motivação. O caso é investigado como feminicídio.

“A pior dor que uma mãe pode passar. Luto eterno! Você será amada e lembrada para sempre meu amor, minha princesa, minha riqueza, meu tudo. Justiça seja feita para esses monstros e todos que acobertaram”, escreveu Priscila Magrin, mãe de Nicolly, em uma postagem no Facebook.

Felipe Espanha, padastro de Nicolly, disse que a jovem e o suspeito se conheciam desde a infância e estudaram juntos até a família da jovem se mudar para Mococa (SP). Eles começaram um relacionamento à distância e, no dia 29 de junho, ela foi a Hortolândia visitar o avô e encontrar o namorado.

Relacionadas