loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 16/06/2026 | Ano | Nº 6246
Maceió, AL
27° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Política

Política

Empréstimo tomado por Rui vai para obras

Ouvir
Compartilhar

A liberação do processo que garantiu a assinatura do empréstimo de US$ 70 milhões de dólares para obras de infraestrutura, em Maceió, acabou sendo um presente de Natal antecipado do Ministério da Fazenda para o prefeito Rui Palmeira (PSDB). Em Brasília (DF), onde foi pessoalmente pressionar pela liberação, o prefeito não perdeu tempo e já assinou o contrato para o repasse dos recursos, junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). ?É um investimento de grande relevância para a cidade, que vai possibilitar muitas melhorias na infraestrutura e na qualidade de vida das pessoas em diversos bairros de Maceió?, disse Rui Palmeira. Graças aos recursos, que podem ultrapassar os R$ 270 milhões, a prefeitura pretende transformar a cidade num canteiro de obras em três frentes: requalificação urbana, saneamento e mobilidade.

Relacionadas