app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5694
Política Inúmeras audiências já foram realizadas no MPT em Alagoas, mas até agora não houve consenso quanto ao pagamento

IPASEAL SAÚDE PODE TER R$ 5 MILHÕES BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA

Diretoria pretende se encontrar com atacante nos próximos dias para saber se jogador está disposto a encarar mais uma temporada

Por arnaldo ferreira | Edição do dia 19/11/2019 - Matéria atualizada em 19/11/2019 às 06h00

Vasco e Luis Fabiano terão um encontro definitivo nesta semana. Em pauta está a permanência do atacante. A diretoria cruz-maltina quer ouvir do jogador a disposição em encarar mais uma temporada pesada no Brasil. A rescisão não está descartada, embora ainda haja pendências financeiras entre as partes.

Tudo vai depender dos planos do Fabuloso. Em 2017, ele jogou apenas 20 partidas e teve diversos problemas físicos – precisou passar por uma cirurgia no joelho direito e, depois, lidar com dores no local que o impediram de retornar.

Por isso, a preocupação do Vasco é saber se Luis, com 37 anos e uma carreira consolidada, ainda pretende encarar mais um ano de treinos e concentrações. Espera-se mais intensidade do jogador no trabalho cotidiano.

O Fabuloso é bem-visto em São Januário. Jogadores, comissão técnica e funcionários gostam do atacante e são solidários aos problemas físicos pelos quais ele passa. O contrato do atacante com o Vasco vai até o fim de 2018.

Mais matérias
desta edição