app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Política

DEPUTADO COBRA INVESTIGAÇÃO DE ATENTADO

.

Por greyce bernardino | Edição do dia 13/01/2021 - Matéria atualizada em 13/01/2021 às 04h00

O deputado estadual e presidente do CRB, Marcos Barbosa, usou suas redes sociais, na noite de segunda-feira (11), para cobrar uma apuração rigorosa, por parte das autoridades policiais do estado, acerca do atentado que matou o seu sobrinho. Júnior Barbosa morreu na segunda-feira, no Hospital Geral do Estado (HGE), por complicações após ser atingido por 15 tiros. O caso aconteceu no dia 23 de dezembro.

Em publicação, Marcos Barbosa disse que, há 15 dias, havia solicitado ao governo do Estado e à Direção Geral da Polícia Civil (PC) que o crime fosse apurado, a fim de elucidar o caso; no entanto, nenhum suspeito foi localizado. A motivação para o crime também segue desconhecida. “É com grande pesar que comunico o falecimento do meu sobrinho, Júnior Barbosa. Um crime bárbaro que não pode ficar impune. Já havia solicitado uma apuração, há mais de 15 dias, ao governador do estado, Renan Filho, e ao delegado da Polícia Civil, Paulo Cerqueira. E hoje comunico ao Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar. O crime deve ser apurado com rigor. Esse tipo de violência não pode ocorrer no estado”, cobrou Barbosa.

O CASO

Júnior sofreu um atentado no dia 23 de dezembro e foi atingido por 15 tiros. Ele estava em um churrasquinho, no Trapiche da Barra, quando foi surpreendido pelos tiros. Um delegado especial foi designado para acompanhar o caso, mas o autor dos disparos ainda não foi localizado.

Mais matérias
desta edição