loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
segunda-feira, 30/06/2025 | Ano | Nº 5999
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Política

Política

COLLOR É 2º SENADOR COM A MAIOR PRESENÇA DIGITAL

Crescimento dele nas redes sociais é atestado pelo relatório do Monitora BR

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Collor procura manter uma interação permanente com os seguidores das suas redes
Collor procura manter uma interação permanente com os seguidores das suas redes -

A prestação de contas do expressivo trabalho que realiza em Brasília e a permanente interação com os seguidores nas redes sociais garantiram ao senador Fernando Collor (Pros) um alto engajamento de seguidores, assegurando o segundo lugar entre os parlamentares com a maior presença digital. Na liderança do levantamento está apenas o filho 01 do presidente Bolsonaro, o senador pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (Republicanos). As informações são do O Globo. De acordo com o relatório do Monitora BR, o protagonismo de Collor nas votações, discussões e a permanente interação com os milhares de seguidores no Twitter, Instagram, Telegram, Youtube e Facebook levaram o parlamentar ao segundo lugar no estudo realizado pela empresa especializada. O alagoano está à frente dos senadores Humberto Costa (PT), Kátia Abreu (DEM/TO), Paulo Paim (PT/RS), Roberto Rocha(MA/PSDB), entre outros parlamentares. Conforme os números do levantamento, Flávio Bolsonaro lidera o relatório com 7,58; Collor tem 7,28, e Humberto Costa apresenta 7,21. O crescimento do parlamentar alagoano tirou o petista da vice-liderança, colocação que estava ocupando no estudo anterior do respectivo levantamento. Ainda conforme o relatório, os dados foram compilados e analisados pela empresa especialista em monitoramento digital, levando em conta as páginas no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. Além disso, uma nova metodologia estatística foi utilizada para posicionar os senadores em um ranking qualitativo, levando também em conta práticas de análise de métricas, presença em veículos online e o comportamento de cada um nas plataformas. Collor apresenta números positivos em cada uma delas, segundo os dados.

Relacionadas