app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Política

PEDRO MADEIRO ASSUME SECRETARIA EM CORURIPe JONATHAS MARESIA REPÓRTER O ex-secretário de Saúde de Maceió Pedro Madeiro tomou posse, nesta terça-feira, como secretário da Prefeitura de Coruripe. Ele vai assumir o comando da Saúde. Madeiro deixou a gestão do Prefeito JHC (PSB) na semana passada. Ele ficou no cargo pouco mais de 4 meses. Pedro Madeiro carrega uma vasta experiência na pasta, passando por diversos municípios. Além disso, já foi superintendente do Conisul. Após assinar o termo de poss

O ex-secretário de Saúde de Maceió Pedro Madeiro tomou posse, nesta terça-feira, como secretário da Prefeitura de Coruripe. Ele vai assumir o comando da Saúde. Madeiro deixou a gestão do Prefeito JHC (PSB) na semana passada. Ele ficou no cargo pouco mais

Por Jonathas Maresia | Edição do dia 19/05/2021 - Matéria atualizada em 19/05/2021 às 04h00

O ex-secretário de Saúde de Maceió Pedro Madeiro tomou posse, nesta terça-feira, como secretário da Prefeitura de Coruripe. Ele vai assumir o comando da Saúde. Madeiro deixou a gestão do Prefeito JHC (PSB) na semana passada. Ele ficou no cargo pouco mais de 4 meses. Pedro Madeiro carrega uma vasta experiência na pasta, passando por diversos municípios. Além disso, já foi superintendente do Conisul. Após assinar o termo de posse, o prefeito Marcelo Beltrão afirmou que o novo secretário veio para somar.

“Marcius assumiu, elaborou um grande planejamento, e foi convidado pelo governador para assumir uma secretaria de Estado. O Pedro saiu há pouco tempo de Maceió e logo fiz o convite para compor nossa equipe. Ele elaborou, junto com nossa equipe, o plano de governo para Coruripe, então fiquei muito feliz que tenha aceitado. Já trabalhamos juntos em Jequiá da Praia, onde deixamos a saúde pública como referência. Pedro tem um profundo conhecimento do SUS e dos serviços que temos que entregar à população, além do nível de confiança que nós temos. Então, só tenho a agradecer”, disse o prefeito.

O novo secretário agradeceu as palavras e disse que vai trabalhar para entregar à população de Coruripe a saúde pública de qualidade que todos merecem.

“É com imensa alegria que a partir de hoje começo a fazer parte deste time de vitoriosos. É uma responsabilidade muito grande substituir Marcius Beltrão, mas venho com muita vontade de trabalhar para que o povo de Coruripe tenha uma saúde pública de qualidade e que chegue até quem mais precisa. Então vamos trabalhar ouvindo todos, ouvindo a população porque, quem ouve, tem mais discernimento para tomar as decisões”, disse Madeiro. Além disso, o secretário destacou que vai buscar avançar com a vacinação contra a Covid, como a única forma de vencer a pandemia. “Seremos todos soldados da saúde. Vamos avançar com a vacinação, que somente a vacina é a arma para vencermos a Pandemia. Garantindo a vacinação, vamos alavancar a economia. Venho com muita força, vontade e disposição. Agradeço ao Marcelo, que é um amigo, pelo convite. Passei um tempo na capital e deixamos como a cidade que mais vacinou no estado. Hoje meu compromisso é com a população de Coruripe”, finalizou o secretário.

Mais matérias
desta edição