app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Política Collor foi convidado pelo presidente Galba Neto e pelo líder do governo Siderlane Mendonça

COLLOR PARTICIPA DE REABERTURA DOS TRABALHOS NA CÂMARA

Senador coloca gabinete à disposição das demandas dos maceioenses no Legislativo municipal

Por JAMYLLE BEZERRA e JONATHAS MARESIA | Edição do dia 04/08/2021 - Matéria atualizada em 04/08/2021 às 04h00

A retomada dos trabalhos na Câmara de Maceió foi marcada pela presença do senador Fernando Collor (PROS), na tarde de ontem. Ele foi recebido de forma calorosa pelos parlamentares e colocou o seu gabinete à disposição das demandas da capital alagoana. A visita de cortesia atendeu ao convite do presidente da Casa, vereador Galba Neto (MDB), e do líder do governo JHC na Câmara, vereador Siderlane Mendonça (PSB). Durante discurso, Collor agradeceu pelo carinho dos vereadores e pelo reconhecimento ao trabalho que ele vem realizando no Senado Federal.

“Aqui na Câmara temos uma representação extremamente importante, dedicada, que está correndo atrás de tudo aquilo que pode ser feito para melhorar a vida e a qualidade de vida dos maceioenses. Por isso, é um orgulho muito grande para mim, como ex-prefeito de Maceió e como admirador do trabalho dos vereadores, estar aqui a convite do presidente Galba Neto para poder participar da abertura dos trabalhos da nossa Câmara de Vereadores nesta sessão legislativa”, afirmou o senador. Collor ainda ressaltou que o gabinete dele está de portas abertas para receber qualquer representante do povo. “O Senado e o meu gabinete estão inteiramente abertos a todos os vereadores e a todos os prefeitos, e nós temos procurado cuidar daquilo que é possível para ajudar no exercício dos mandatos dos vereadores”, pontuou. O presidente da Casa Legislativa, Galba Neto, destacou a presença de Collor no plenário da Câmara e a importância da troca de experiências entre os representantes do povo. Galba ressaltou, também, o trabalho legislativo que Collor realiza.

“É uma honra receber um senador da República no momento da nossa sessão ordinária, para que possamos dar segmento aos trabalhos desenvolvidos pelos vereadores, essa classe política que é tão próxima da população, que recebe tantas demandas. E, logicamente, essa interação com o senador Collor demonstra a importância do nosso parlamento. Temos a honra de tê-lo aqui e de receber as informações vindas de Brasília para que possamos trocar essas experiências e receber esse reconhecimento, mostrando que a nossa Casa está realmente empenhada em representar cada vez mais e melhor a nossa população de Maceió”, afirmou Galba Neto.

Mais matérias
desta edição