loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 30/07/2025 | Ano | Nº 6021
Maceió, AL
28° Tempo
Home > Política

Política

MACEIÓ TERÁ NOVO EMPREENDIMENTO NO CIDADE UNIVERSITÁRIA

LOG Commercial Properties vai gerar mais de mil empregos; obra deve começar em março e tem previsão para ser concluída em até 12 meses

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Prefeito JHC entregou ontem alvará para construção da empresa LOG, no bairro Cidade Universitária
Prefeito JHC entregou ontem alvará para construção da empresa LOG, no bairro Cidade Universitária -

O prefeito de Maceió, JHC, entregou ontem o alvará para a construção da LOG Commercial Properties – empresa voltada para a logística de propriedades. O prefeito visitou o local da construção, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

O empreendimento pode gerar 350 empregos durante a obra e, na parte da operação, serão gerados outros 1.200 postos de trabalho. “Viemos com uma grande notícia, que é geração de emprego. Mais de mil empregos vão estar aqui nessa área. A LOG é uma grande empresa no ramo de logística, e esse empreendimento será uma oportunidade muito importante, principalmente para a parte alta da nossa cidade. Isso só foi possível com a desburocratização, dando prioridade a projetos importantes, e eu agradeço por apostar na nossa cidade”, disse o prefeito. A empresa atua em todas as regiões do Brasil, sendo 39 cidades e 18 estados, mais o Distrito Federal, com sede em Belo Horizonte. A LOG Commercial Properties conta com mais de um milhão de metros locados. A obra deve iniciar em março e tem previsão para ser concluída entre oito a doze meses. O gestor executivo de desenvolvimento imobiliário, Stefan Winters, explicou que o ponto chave para a instalação do empreendimento na capital, foi a abertura que o Município concedeu a empresa para sua instalação. “Em todas as regiões do Brasil estamos em obra e até 2024 temos a meta de chegar a dois milhões de metros locados. O importante nessa parte da escolha de Maceió foi a abertura que tivemos na Prefeitura, que sempre deixou as portas abertas para nossa instalação”, destacou.

Relacionadas