loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 06/08/2026 | Ano | Nº 6283
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Política

Política

ATALAIA: VICE REBATE PREFEITA E DIZ QUE VAI RESISTIR À TENTATIVA DE ‘DITADURA’ NO MUNICÍPIO

.

Ouvir
Compartilhar

A vice-prefeita de Atalaia, Camyla Brasil (PSC), voltou a acusar a prefeita do município, Cecília Rocha (PSC), de perseguição por tê-la impedido de atender no próprio gabinete. A rixa entre as duas parece não ter fim. Agora, a vice gravou um vídeo – e publicou nas redes sociais – para rebater as alegações da titular, informando que vai resistir ao que chama de tentativa de impor ditadura na cidade. Ela diz que continuará recebendo os moradores em praça pública. Quando foi denunciada, Cecília Rocha emitiu uma nota à imprensa para negar que estivesse perseguindo a ‘companheira’ de gestão e para garantir que nunca determinou o fechamento da sala onde a vice prestava atendimento ao povo. Camyla endossa que a prefeita age com mesquinhez. “Quero agradecer as inúmeras mensagens de apoio e solidariedade que tenho recebido do povo atalaiense, do povo alagoano e de pessoas de outros estados, por não ter me calado diante da perseguição que venho sofrendo e por ter ido à praça pública atender a população. Quero dizer que, como política, como pessoa que ama Atalaia, atender a população onde ela estiver, para mim é um grande prazer, e continuarei fazendo”, afirmou a vice, na gravação publicada no Instagram. Ela também mandou um recado à Cecília Rocha. “Quero dizer a você, prefeita, que a sua atitude mesquinha de proibir que eu atenda em meu gabinete não irá me parar. Nem você e nem o seu grupo político vão impor a ditadura no município de Atalaia, porque aqui tem pessoas de garra, de fibra e de coragem, assim como eu e o grupo político ao qual represento”. Camyla assegura que não irá se curvar diante da ‘perseguição’ e anuncia que estará na praça central da cidade, nesta quinta-feira (3), “ouvindo as reivindicações, tomar nota e lutar em busca de dias melhores à população”. “Quero dizer, também, que o gabinete pode ter tido suas portas fechadas e eu posso ter sido impedida de atender a população, mas não posso ser impedida de ir aos distritos, aos povoados, às ruas, às praças e assim farei. Estarei sempre junto ao povo atalaiense”.

OUTRO LADO

Em nota, a prefeita Cecília Rocha esclareceu que, em nenhum momento, a gestão municipal impediu a vice-prefeita de Atalaia de exercer suas atividades no então gabinete, rechaçando, ainda, a alegação de que servidores e/ou população em geral estejam sendo vítimas de qualquer ato de perseguição”, afirma a nota.

Segundo explicou Cecília, havia urgência por parte do município em utilizar o prédio onde funcionava o gabinete de Camyla para o funcionamento pleno da Secretaria Municipal de Cultura. Ainda segundo a nota, a vice-prefeita não teria feito o uso devido do espaço desde que tomou posse. “Ocorre que, em virtude da urgente necessidade de se destinar um espaço físico à Secretaria Municipal de Cultura, a presente adequação tornou-se imperiosa frente à letargia da vice-prefeita, que, inclusive, não fez o uso devido de seu gabinete desde que tomou posse”, justifica a prefeita.

Shorts Youtube
Play
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Play
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Play
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Play
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Play
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

Relacionadas