app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5881
Política

GAZETA MANTÉM MARCA DO PIONEIRISMO COM JORNALISMO FOCADO NA VERDADE

Para o diretor-executivo da OAM, Luís Amorim, jornal tem papel histórico de alta relevância

Por Da Redação | Edição do dia 26/02/2022 - Matéria atualizada em 26/02/2022 às 04h00

O diretor-executivo da Organização Arnon de Melo (OAM), Luís Amorim, lembra que, desde a sua fundação, a Gazeta de Alagoas tem um papel histórico de alta relevância com a cultura, entretenimento e informação, através da cobertura jornalística de grandes acontecimentos, em Alagoas, no Brasil e no mundo. Ele diz que, decorridos 88 anos, a Gazeta de Alagoas continua com a mesma disposição de quando o pioneiro, o senador Arnon de Mello, encampou a ideia de torná-la o maior matutino de Alagoas e um dos maiores do Norte e Nordeste, e seguida à risca pelos seus acionistas. Amorim ainda valorizou o trabalho primoroso da equipe. O pioneirismo do seu grande empreendedor e a verdade continuam movendo o nosso trabalho”, ressalta. “Com um jornalismo preciso e analítico, e informações que vão muito além do que se lê e vê nos portais de notícias e nos telejornais, é elaborado por profissionais que se esmeram, diuturnamente, na produção de matérias jornalísticas políticas, econômicas e factuais. É um jornal diário pleno que desfruta do prestígio e respeito de todos os alagoanos, leitores e anunciantes, a quem agradecemos penhoradamente. E nos difíceis tempos para todos os segmentos econômicos, tem se reinventado para que seu público continue tendo no hábito de leitura da Gazeta de Alagoas uma fonte inesgotável de conhecimento”.

Amorim acrescenta que, com o avanço tecnológico, a GA atualizou sua plataforma, tornando-a também digital, cujo modelo beneficia a todos, a começar pelo anunciante, que é contemplado com a “cortesia” da audiência estendida, pois a publicidade é vista nas duas formas, impressa e digital, o que amplia a possibilidade de negócios e o torna um grande beneficiário do seu investimento.

“E o leitor, seja avulso seja assinante, que tem a Gazeta como principal fonte de informação do nosso Estado, recebe as edições do matutino durante a semana na forma digital e, na de fim de semana, nas duas versões, o que o torna mais ágil, sem desprezar aqueles que se deleitam pela sua leitura física dominical”, completa.

Mais matérias
desta edição