Assembleia
BEBETO DIZ QUE RENAN FILHO MALTRATA SERVIDORES HÁ 7 ANOS E CRITICA APROVAÇÃO
.

O deputado estadual Cabo Bebeto criticou o governo de Renan Filho sobre como vem tratando as demandas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, além de criticar “a pressa” com que o governador enviou projetos que tratam sobre a reestruturação das carreiras e revisão salarial dos servidores estaduais.
O parlamentar aproveitou a sessão desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), que deliberou sobre os projetos, para falar do assunto. “Sem sombra de dúvida, Renan Filho foi o pior governador e passou sete anos maltratando os servidores”, afirmou.
Na sessão, ele reforçou que os projetos enviados pelo governo que tratam sobre o Plano de Cargos e Carreiras chegaram “às pressas” à Casa de Tavares Bastos para “serem votados na carreira”, reclamou Cabo Bebeto. “Isso nada mais é do que mais um exemplo de falsidade e marketing do governo, pois em muitos requerimentos existem categorias de letras diferentes, na mesma função, e umas recebem 3% enquanto outras têm 30%, mas infelizmente poucos vieram aqui para que apresentássemos emendas”, diz.
Cabo Bebeto chamou ainda de “enganação” o tratamento do Governo do Estado aos militares. “Os policiais e bombeiros foram enganados com a previdência social, Quadro Organizacional, agora acabou o carnaval e jogam a tropa para São João, enganando todos mais uma vez”, disse o deputado