app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Política

RUI PALMEIRA OFICIALIZA SUA CANDIDATURA AO GOVERNO DE ALAGOAS

Ex-prefeito de Maceió afirmou que fará campanha propositiva, com modelo de gestão que atenda necessidades da população

Por Marcos Rodrigues | Edição do dia 06/08/2022 - Matéria atualizada em 05/08/2022 às 22h52

A convenção que confirmou Rui Palmeira (PSD) como candidato foi mais discreta. Porém, não menos representativa, já que reuniu políticos e aliados da Câmara Municipal e da Câmara Federal. Juntamente com ex-secretário e assessores que o ajudaram a administrar Maceió, numa sala decorada com as cores da bandeira de Alagoas, Rui recebeu o apoio que considerou suficiente para oficializar seu nome para a disputa. Na oportunidade, o ex-prefeito disse que já conseguiu colher muitas sugestões e informações que ajudam a definir o diagnóstico, em parte, dos problemas que ainda persistem em Alagoas. Tanto que já foi possível elaborar propostas com o perfil de seu grupo político.

CAMPANHA PROPOSITIVA

Segundo explicou, com base em sua experiência parlamentar, mas sobretudo do que adquiriu nos oito anos que administrou a capital, será possível projetar um modelo de gestão que atenda às necessidades da população. Por isso, já antecipou que, mesmo reconhecendo que no processo eleitoral é comum enfrentamentos, irá optar por uma campanha propositiva.

“Vamos mostrar para as pessoas o que fizemos por Maceió e o que poderemos fazer por Alagoas. Não iremos entrar em discussões de baixaria. O que queremos é discutir propostas que proporcionem o desenvolvimento de Alagoas. Nós ouvimos muito os alagoanos e elaboramos um plano de governo consistente, objetivo, factível. Claro que até o dia 15 ainda estamos recebendo propostas, mas vamos discutir propostas para o estado de Alagoas, não vamos entrar em baixaria, não vamos entrar em agressão, vamos apresentar nosso currículo e as propostas”, disse Palmeira.

Mais matérias
desta edição