app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Política

COLLOR E LEONARDO DIAS FORMALIZAM CHAPA NA DISPUTA PELO GOVERNO

Senador defende pauta focada no social, com agenda de inovação para levar esperança aos alagoanos

Por Fábio Costa | Edição do dia 06/08/2022 - Matéria atualizada em 06/08/2022 às 04h00

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou, em convenção estadual realizada nesta sexta-feira (05), a candidatura do senador Collor ao governo de Alagoas, tendo o vereador Leonardo Dias (PL) como vice. A decisão do partido é pautada pela concretização de um projeto que visa levar esperança aos alagoanos, com um governador com um olhar social e com ações que elevem o estado em áreas como saúde, educação, infraestrutura e emprego e renda. A Coligação Alagoas Verde e Amarelo é formada pelo PTB, Partido Liberal (PL) e Partido AGIR.

Durante a convenção, Collor reforçou a coragem de lutar para transformar Alagoas, fazendo um estado forte e respeitado que abrace a juventude, dando mais oportunidades, e levando a todos os municípios políticas públicas que modifiquem a vida de todos os cidadãos.

“Queremos fazer de Alagoas o berço da inovação, de tudo aquilo que pudermos realizar para abrir caminhos para que nossos jovens continuem acalentando nos seus corações a chama da esperança. Planejamos um estado acolhedor, um governo que gosta de gente, de conviver com a gente alagoana. Que ouça os seus reclames, conheça as necessidades para poder saciá-las. Um governo com visão de futuro, mas com o olhar social, que tenha sentimento. Que ouça o nosso povo. Um governo que irá trabalhar pela educação, saúde e pelo emprego para todos. Vamos fazer Alagoas crescer e ter investimentos necessários para atender a grande procura do jovem”, pontuou Collor.

Incentivar a geração de emprego e renda e o desenvolvimento das empresas em Alagoas será um dos grandes projetos no governo. Segundo o senador, sua trajetória política e as importantes relações construídas ao longo desses anos de vida pública trazem credibilidade e conhecimento para atrair novos investimentos, focando ainda na interiorização das ações. O senador ainda lembrou o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que este ano irá disputar a reeleição e reforçou que irá trabalhar, assumindo o governo de Alagoas, para seguir em comunhão com os projetos iniciados em sua gestão.

“Quiseram silenciar os nossos sonhos, mas o que acabaram fazendo foi acordar Alagoas, acordar a Nação. Vamos ajudar a concluir sua administração pública, tão afetada nesses últimos anos pela questão terrível da tragédia de Brumadinho, que exigiu muito do governo federal, no auxílio a todos aqueles que perderam entes queridos, que perderam suas casas e que afetou tantas vidas. O presidente enfrenta uma pandemia, dois anos de sacrifício em que demostrou sua preocupação com a população e investiu na compra de 500 milhões de doses de vacina para imunizar os brasileiros”, relembrou o senador.

Collor lembrou dos benefícios criados pelo presidente, como Auxílio Brasil, que a partir deste mês de agosto estará pagando R$ 600 aos cadastrados. “Bolsonaro é o presidente que se preocupa com os mais necessitados. Foram boas ações na presidência ao longo de todo esse primeiro período e ele precisa ser mantido para dar continuidade às ações e defender Deus, Pátria, família, liberdade, em benefício de todos nós”, acrescentou. “Será um governo pautado por essa palavra: Esperança. Vamos semear a esperança em todos os cantos do Estado”.

Mais matérias
desta edição