loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 04/07/2025 | Ano | Nº 0
Maceió, AL
22° Tempo
Home > Política

Política

MAIS UM PREFEITO REAGE a FALA DE CUNHA: “NÃO TROUXE UMA PEDRA PARA MAJOR IZIDORO” HEBERT BORGES REPÓRTER Mais um prefeito alagoano usou as redes sociais para desmentir o candidato ao governo de Alagoas Rodrigo Cunha (UB). Desta vez foi Theobaldo Cintra, de Major Izidoro, que afirmou, nesta quarta-feira (28), que o candidato, que é senador, nunca mandou recursos para a cidade. Cunha tem dito em campanha que tem recursos em todo o estado, o que vem sendo desmentido. O prefeito afirmou que Cunha “n

Ouvir
Compartilhar

Mais um prefeito alagoano usou as redes sociais para desmentir o candidato ao governo de Alagoas Rodrigo Cunha (UB). Desta vez foi Theobaldo Cintra, de Major Izidoro, que afirmou, nesta quarta-feira (28), que o candidato, que é senador, nunca mandou recursos para a cidade. Cunha tem dito em campanha que tem recursos em todo o estado, o que vem sendo desmentido. O prefeito afirmou que Cunha “não colocou uma pedra, não mandou uma semente, nunca mandou um litro de leite” para Major Izidoro. O prefeito ainda desafiou o candidato Cunha a provar qual foi o recurso que ele enviou para Major Izidoro. Theobaldo Cintra disse que o vídeo era um alerta para a população. “O candidato Rodrigo Cunha promove fake news falando que tem trabalho nos 102 municípios de Alagoas. Retire Major Izidoro da sua lista, pois aqui você nunca enviou nenhum recurso para o nosso povo. Seguiremos combatendo essas mentiras!”, publicou Cintra nas redes sociais.

O chefe do executivo da cidade sertaneja disse que as falas de Rodrigo Cunha sobre envio de recursos são mais uma vez um fake news do candidato. Na quarta-feira (27) outro prefeito alagoano tomou a mesma atitude. Leandro Silva (PTB), gestor de Junqueiro, disse que Cunha não teria enviado nenhum centavo nos últimos anos para o município. Leandro Silva disse que as afirmações são mentirosas. O gestor de Major Izidoro também disse que Cunha não teve, ao menos, gratidão ao povo da cidade que lhe teria dado cerca de 5 mil votos há quatro anos. O prefeito disse que no próximo domingo Alagoas vai escolher quem realmente trabalha por Alagoas.

Relacionadas