loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 03/07/2025 | Ano | Nº 6002
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Política

Política

RODRIGO CUNHA PERDE ALIADOS IMPORTANTES ASSESSORIA Rodrigo Cunha deve terminar a campanha menor do que quando entrou Já o senador Rodrigo Cunha, ao que tudo indica, terminará a campanha menor do que entrou. O candidato não conseguiu em nenhum momento ultrapassar o teto de 45% de votos válidos nas pesquisas e acabou perdendo aliados importantes, entre eles o deputado Davi Maia (UB) que recentemente apareceu no guia eleitoral de Paulo Dantas. Cunha vem sendo muito cobrado por seu silêncio em rel

Ouvir
Compartilhar
Imagem ilustrativa da imagem RODRIGO CUNHA PERDE ALIADOS IMPORTANTES 
ASSESSORIA
Rodrigo Cunha deve terminar a campanha menor do que quando entrou
Já o senador Rodrigo Cunha, ao que tudo indica, terminará a campanha menor do que entrou. O candidato não conseguiu em nenhum momento ultrapassar o teto de 45% de votos válidos nas pesquisas e acabou perdendo aliados importantes, entre eles o deputado Davi Maia (UB) que recentemente apareceu no guia eleitoral de Paulo Dantas. 
Cunha vem sendo muito cobrado por seu silêncio em rel
-

Já o senador Rodrigo Cunha, ao que tudo indica, terminará a campanha menor do que entrou. O candidato não conseguiu em nenhum momento ultrapassar o teto de 45% de votos válidos nas pesquisas e acabou perdendo aliados importantes, entre eles o deputado Davi Maia (UB) que recentemente apareceu no guia eleitoral de Paulo Dantas. Cunha vem sendo muito cobrado por seu silêncio em relação aos problemas na Justiça envolvendo o time que o apoia, como o deputado Arthur Lira, condenado pela Operação Taturana, ou os irmãos Pauline e Joãozinho Pereira, além de prefeitos com extensa ficha policial junto à Polícia Federal. A estratégia de não se posicionar sobre o seu candidato à presidência da República também é alvo de críticas, visto que era esperado partir dele o apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL). Diante do acirramento nacional, Cunha adotou o tom de “neutralidade”, o que é alvo de críticas de bolsonaristas em Alagoas. E esse cenário foi mostrado na pesquisa do Ipec, divulgada na última quinta-feira, 20 de outubro: Paulo Dantas tem 55% das intenções de votos, enquanto Rodrigo estava com 45%. Além disso, a maioria dos eleitores apontou que não pretende mudar o voto.

Relacionadas