loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
segunda-feira, 05/05/2025 | Ano | Nº 5959
Maceió, AL
29° Tempo
Home > Política

Política

MANIFESTANTES LIBERAM PISTAS DA F. LIMA MARIANE RODRIGUES REPÓRTER Os manifestantes que ocupam há três dias a Avenida Fernandes Lima, em frente ao Quartel do Exército, em Maceió, liberaram pacificamente as faixas de tráfego de veículos na noite de ontem nos dois sentidos. No entanto, eles permanecem no canteiro. O trio elétrico que estava sendo usada pelos manifestantes foi retirado da pista, assim como a tenda utilizada por eles. As faixas começaram a ser liberadas às 19h de hoje. O Comando da

Ouvir
Compartilhar
Imagem ilustrativa da imagem MANIFESTANTES LIBERAM PISTAS DA F. LIMA
MARIANE RODRIGUES
REPÓRTER
Os manifestantes que ocupam há três dias a Avenida Fernandes Lima, em frente ao Quartel do Exército, em Maceió, liberaram pacificamente as faixas de tráfego de veículos na noite de ontem nos dois sentidos. No entanto, eles permanecem no canteiro.
O trio elétrico que estava sendo usada pelos manifestantes foi retirado da pista, assim como a tenda utilizada por eles.
As faixas começaram a ser liberadas às 19h de hoje. O Comando da
-

Os manifestantes que ocupam há três dias a Avenida Fernandes Lima, em frente ao Quartel do Exército, em Maceió, liberaram pacificamente as faixas de tráfego de veículos na noite de ontem nos dois sentidos. No entanto, eles permanecem no canteiro. O trio elétrico que estava sendo usada pelos manifestantes foi retirado da pista, assim como a tenda utilizada por eles. As faixas começaram a ser liberadas às 19h de hoje. O Comando da Polícia Militar de Alagoas havia dado prazo para que os manifestantes se retirassem da Fernandes Lima até as 20h.

A avenida foi ocupada na tarde de segunda-feira (31) por apoiadores de Bolsonaro contrariados com o resultado das eleições que deram vitória para a Presidência da República a Luiz Inácio Lula da Silva. Viaturas da Polícia Militar estiveram no local para monitorar a situação. Segundo o comando da PM, lideranças do movimento já foram identificados e poderão ser responsabilizados.

Os manifestantes não deram prazo para o encerramento total do movimento.

Relacionadas