app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5716
Política

PREFEITURA CONVOCA 743 APROVADOS NO PSS

Mais 743 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo de auxiliar de sala foram convocados pela Prefeitura de Maceió nesta terça-feira (3). A ação tem o objetivo de ampliar o número de profissionais da educação para suprir a c

Por rayssa cavalcante | Edição do dia 04/01/2023 - Matéria atualizada em 04/01/2023 às 04h00

Mais 743 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo de auxiliar de sala foram convocados pela Prefeitura de Maceió nesta terça-feira (3). A ação tem o objetivo de ampliar o número de profissionais da educação para suprir a carência nas unidades da rede. Os candidatos têm até o dia 31 de janeiro para entregar a documentação necessária. A Coordenadoria de Gestão de Pessoas de Recursos Humanos da Semed vai entrar em contato com todos os convocados para agendar dia e horário para ser feita a entrega da documentação. Do total, 358 convocados devem assumir a posição no segmento da Educação Infantil, bem como dos 415 atuarão na Educação Especial.

De acordo com Ana Lúcia, do Setor de Lotação da Secretaria Municipal de Educação, esta convocação é uma chamada de ampliação de vagas para profissionais da rede.

“Tem crescido muito a demanda na nossa rede, principalmente na Educação Especial e Infantil. Tivemos outras chamadas do PSS, mas não foram suficientes para suprir as carências, então o secretário José Neto e o prefeito JHC decidiram realizar esta chamada de ampliação para tentar”, explicou.

Veja os documentos que precisam ser entregues:

Documento de identidade CPF; título de eleitor; certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista; CTPS; PIS/PASEP; comprovante de residência atualizado; declaração de não acumulação ilícita de cargos; títulos, diplomas e/ou certificados; dados bancários do titular (conta-corrente ou conta-salário apenas do banco Itaú (outras Instituições Bancárias e contas digitais não serão aceitas).

*com informações da assessoria.

Mais matérias
desta edição