app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5715
Política

PAULO PARTICIPA EM SE DE UM DOS MAIORES EVENTOS DO AGRONEGÓCIO DO NE

O governador Paulo Dantas foi um dos convidados de honra, no sábado (4), de um dos três maiores eventos do agronegócio do Nordeste. O Sealba Show – sigla identificada pela Embrapa Tabuleiros Costeiros, como a região de grande potencial agrícola - formada

Por DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA | Edição do dia 07/02/2023 - Matéria atualizada em 07/02/2023 às 04h00

O governador Paulo Dantas foi um dos convidados de honra, no sábado (4), de um dos três maiores eventos do agronegócio do Nordeste. O Sealba Show – sigla identificada pela Embrapa Tabuleiros Costeiros, como a região de grande potencial agrícola - formada por 171 municípios - nos Estados de Sergipe, Alagoas e Bahia, no Parque Parque Cunha Menezes, no município de Itabaiana, Agreste do Estado de Sergipe. A feira já é considerada a maior vitrine do agronegócio da região. As maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, veículos, genética e serviços marcaram presença, o que tornou a feira uma excelente oportunidade de realizar negócios, promover marcas e ficar em dia com as novidades do mercado. “Foi uma alegria imensa participar de um evento que envolve do pequeno produtor aos grandes exportadores do agro e que já movimentou nesta edição algo em torno de R$ 100 milhões. Como representante do povo alagoano, fico feliz de ter visto aqui prefeitos, pequenos e grandes produtores do nosso Estado nesta feira que, com certeza, vai acrescentar muito para nossa economia, gerando emprego e renda para nossa população”, destacou Dantas. O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese) e o organizador do evento, Ivan Sobral, recepcionaram Paulo Dantas.

“O governador Paulo Dantas com certeza abrilhantou este evento com sua presença e, principalmente, como homem que entende que o agronegócio é fundamental para fazer girar a economia do Estado que governa”, destacou Mitidieri.

Mais matérias
desta edição