loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 11/10/2025 | Ano | Nº 6074
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Política

Política

ARAPIRACA: JUIZ RECONHECE LEGALIDADE DA ELEIÇÃO PARA A MESA DIRETORA

Decisão da Justiça confirma vereador Thiago ML como legítimo presidente da Câmara de Arapiraca

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

A 4ª Vara Cível de Arapiraca reconheceu a legalidade da reeleição do vereador Thiago ML para a Presidência da Câmara de Arapiraca, para o biênio de 2023/2024. A eleição da Mesa Diretora foi realizada no dia 1º de fevereiro deste ano. A decisão é do juiz Carlos Bruno desta terça-feira (28).

De acordo com a decisão do magistrado, a Justiça reconheceu a legitimidade da Mesa Diretora eleita no mês de fevereiro, convocada através do edital nº 02/2023, para condução da Câmara Municipal de Arapiraca. Esta mesma eleição reelegeu Thiago ML.

“(...) ademais, analisando a ata da sessão extraordinária supracitada (págs. 327/331), observa-se que a eleição [Thiago ML] também obedeceu aos ditames regimentais, estando presente a maioria absoluta dos membros da Câmara que, por unanimidade, elegeram regularmente a mesa diretora para o biênio de 2023-2024”, decidiu o magistrado. “Mais uma vez, reafirmo que o nosso objetivo é o trabalho por Arapiraca. A Justiça reconheceu a legalidade em nossa eleição. O golpe que estavam à espreita não prosperou. É hora de todos estarem unidos com um único objetivo, que é nossa cidade”, expressou o vereador Thiago ML.

Relacionadas