loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 31/07/2026 | Ano | Nº 6279
Maceió, AL
25° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Política

Política

SECRETÁRIA DA FAZENDA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ HONORÁRIA DE ALAGOAS

Renata dos Santos recebeu homenagem em sessão solene da Assembleia Legislativa

Ouvir
Compartilhar
Imagem ilustrativa da imagem SECRETÁRIA DA FAZENDA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ HONORÁRIA DE ALAGOAS
-

A secretária de Estado da Fazenda, Renata dos Santos, foi homenageada ontem pela Assembleia Legislativa com a outorga do Título de Cidadã Honorária de Alagoas, pelo trabalho que desempenha desde 2015 na área financeira do Estado. A sessão solene foi conduzida pelo Presidente da ALE, deputado Marcelo Viktor, e teve a presença do Governador Paulo Dantas.

Em seu discurso, Dantas destacou as qualidades da secretária, que também ocupou a pasta do Planejamento, Gestão e Patrimônio em seu governo. ““A secretária Renata, no meu ponto de vista, é uma mulher extraordinária, feminista, plural, diversa, sem preconceitos, organizada, trabalhadora e técnica de altíssimo nível”, afirmou. “Renata não tem hora, a hora que você ligar para ela, ela atende, se coloca à disposição, está totalmente disposta a encontrar soluções, com celeridade e agilidade, em busca de uma melhor prestação de serviço para o povo que ela ama”.

Emocionada, Renata dos Santos traçou em seu discurso os desafios que enfrentou para vir a Alagoas e sua trajetória até chegar à Secretaria da Fazenda, cargo que ocupa há nove meses. Ela agradeceu ao deputado Ronaldo Medeiros pela indicação do título e a todos os deputados que aprovaram o projeto.

“Desafios virão, mas estamos prontos para enfrentá-los. Por fim, quero aqui, agora, como cidadã alagoana, me comprometer mais uma vez como servidora pública, com o povo alagoano, e dizer que trabalharei de sol a sol para o melhor para nossa terra, essa terra que escolhi para ficar, para ficar raízes e viver”, disse a secretária.

Shorts Youtube
Play
Sequestrado e baleado, homem corre até UPA para pedir socorro; veja o vídeo

Sequestrado e baleado, homem corre até UPA para pedir socorro; veja o vídeo

Play
Ex-marido invade farmácia, atira em funcionária e foge; vídeo mostra suspeito

Ex-marido invade farmácia, atira em funcionária e foge; vídeo mostra suspeito

Play
Justiça manda prender neto suspeito de matar a avó de 85 anos

Justiça manda prender neto suspeito de matar a avó de 85 anos

Play
Itamar em Goiatuba: Alvinegro trabalha com logística diferente para levar técnico a Goiás - 31/7/26

Itamar em Goiatuba: Alvinegro trabalha com logística diferente para levar técnico a Goiás - 31/7/26

Play
Novo momento defensivo: CRB está há dois jogos sem sofrer gols - 31/7/26

Novo momento defensivo: CRB está há dois jogos sem sofrer gols - 31/7/26

Natural de São Paulo, Renata dos Santos iniciou sua carreira profissional no Rio de Janeiro, onde morou até 2015, quando se mudou para Alagoas a convite do então secretário da Fazenda, George Santoro, para fazer parte da equipe econômica do governo Renan Filho. Foi secretária de Planejamento e, com a saída de Santoro da Fazenda, em março de 2023, assumiu a pasta.

Relacionadas