loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 23/07/2026 | Ano | Nº 6273
Maceió, AL
25° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Política

Política

TRIBUNAL DE JUSTIÇA FAZ LICITAÇÃO PARA REFORMA DO FÓRUM DA UFAL

Comissão de licitações analisou habilitação e envio de propostas de empresas interessadas

Ouvir
Compartilhar
Imagem ilustrativa da imagem TRIBUNAL DE JUSTIÇA FAZ LICITAÇÃO PARA REFORMA DO FÓRUM DA UFAL
-

A comissão de licitações de obras de engenharia do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) se reuniu ontem para fazer a última licitação do ano de 2023. A ação visa à contratação da empresa que executará a reforma e ampliação do Fórum Regional da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O grupo fez a abertura e julgamento da habilitação e recebimento de propostas das empresas de engenharia que se inscreveram na concorrência. Onze firmas concorrem nesse processo licitatório, e vencerá aquela que apresentar a proposta de menor valor e que atenda a todas as condições do edital.

A reforma do Fórum da Ufal será executada em 2024 e é uma das obras prioritárias para modernização do Poder Judiciário alagoano na gestão do desembargador Fernando Tourinho, Presidente do TJAL.

Kátia Diniz, diretora do Departamento Central de Aquisições (DCA), ressalta que essa é a sétima concorrência licitatória de obra essencial realizada em 2023 e que, mesmo no recesso do Judiciário, os trabalhos não pararam.

Shorts Youtube
Play
Mãe é presa após filha de 10 anos ser encontrada sozinha em Arapiraca

Mãe é presa após filha de 10 anos ser encontrada sozinha em Arapiraca

Play
Dupla invade residência em Arapiraca; morador reage e consegue imobilizar um dos suspeitos

Dupla invade residência em Arapiraca; morador reage e consegue imobilizar um dos suspeitos

Play
Pet desaparecido: envie uma foto do animal para a TV Gazeta

Pet desaparecido: envie uma foto do animal para a TV Gazeta

Play
Operação Face Dupla: suspeitos de violência sexual contra crianças e adolescentes são presos

Operação Face Dupla: suspeitos de violência sexual contra crianças e adolescentes são presos

Play
Acidente na Fernandes Lima deixa trânsito lento

Acidente na Fernandes Lima deixa trânsito lento

“Estamos hoje no penúltimo dia útil do ano, com o Judiciário em recesso, mas trabalhando para que, em 2024, o TJAL possa crescer ainda mais. A administração não parou e estamos aqui, com a comissão de licitação empenhada em concluir este ano com êxito”, destacou a diretora.

OBRAS

A servidora ainda enfatizou que, em 2023, foi possível contratar empresas que farão as reformas dos Fóruns de Atalaia, Santana do Ipanema, Arapiraca, do anexo administrativo (antigo prédio da Secretaria Estadual de Educação do Estado de Alagoas), como também a construção do Fórum de Coruripe.

A comissão de licitação é composta por integrantes do DCA e do Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA).

Relacionadas