app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Política

Lyra defende atuação conjunta dos Poderes no caso Braskem

Na sexta-feira, José Carlos Lyra recebeu representantes do CNJ e da Braskem para um almoço na Fiea

Por Da Redação | Edição do dia 20/01/2024 - Matéria atualizada em 20/01/2024 às 04h00

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, recebeu, na sexta-feira (19), representantes da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ) e da Braskem para um almoço na Casa da Indústria Napoleão Barbosa.

Em Maceió desde a quarta-feira (17), a equipe da Corregedoria realiza inspeção extraordinária para averiguar a atuação de instituições do Poder Judiciário no caso do afundamento de bairros da capital. Também foram promovidos encontros com representantes de instituições públicas envolvidas no caso.

HARMONIA

Durante o almoço, Lyra destacou a importância da harmonia entre as instituições do poder público, principalmente nos âmbitos estadual e municipal, para solucionar os problemas de maneira harmoniosa e sem mais prejuízos para a capital alagoana.

Entre os convidados estavam a secretária-geral do CNJ, Adriana Cruz, os conselheiros João Paulo Schoucair e Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, o diretor industrial da Braskem, Hélcio Colodete, entre outros nomes.

Mais matérias
desta edição