app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5647
Política

Prefeito JHC vistoria obras de pavimentação em Pescaria

O prefeito de Maceió, JHC, vistoriou ontem as obras de pavimentação e drenagem de ruas do bairro de Pescaria, no litoral norte da cidade. O investimento é de R$ 700 mil e contempla as ruas José Bernardes Neto (330 metros) e Rua Nova (1 km), incluindo a la

Por Da Redação | Edição do dia 25/01/2024 - Matéria atualizada em 25/01/2024 às 04h00

O prefeito de Maceió, JHC, vistoriou ontem as obras de pavimentação e drenagem de ruas do bairro de Pescaria, no litoral norte da cidade. O investimento é de R$ 700 mil e contempla as ruas José Bernardes Neto (330 metros) e Rua Nova (1 km), incluindo a ladeira.

JHC conversou com os moradores e destacou a importância da obra para a comunidade. “As pessoas que moram aqui nessa parte ficavam isoladas, era muita dificuldade. A gente fica muito feliz em realizar esse sonho antigo e muito necessário. Precisamos estar presentes nas pequenas e nas grandes obras. Aqui já está 100% led e agora estamos fazendo toda a pavimentação, trazendo infraestrutura e dignidade para os moradores”, disse o prefeito.

ISOLADOS

Moradores relataram as dificuldades enfrentadas antes da obra. Josenilton da Silva, morador da Rua Nova há 10 anos, disse que vivia isolado. “Antes da pavimentação aqui era muita dificuldade, tanto para subir quanto para descer, ficávamos isolados. Agora finalmente apareceu. A benfeitoria chegou para nós, há muito tempo eu não tinha mais esperança”, afirmou.

Maria Lúcia, moradora há 26 anos, relembrou os problemas com a chuva. “Se a gente ficasse por aqui, a água nos levava, nenhum carro subia. Moro aqui há 26 anos e nunca vi pavimentação”, contou.

Andréa da Silva, outra moradora, também comemorou a obra. “Quando vim morar aqui era lama, não passava carro. Tenho que agradecer muito, porque muitos prometeram e para falar todo mundo fala, então dou graças a Deus por esta obra”, disse.

Mais matérias
desta edição