app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Política

Tourinho é o novo vice-presidente de Tecnologia e Inovação do Consepre

OO Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Fernando Tourinho, agora é também vice-presidente de Tecnologia e Inovação do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil, o Consepre. Ele tomou posse do cargo nessa sexta-feira

Por Da Redação | Edição do dia 27/01/2024 - Matéria atualizada em 27/01/2024 às 04h00

OO Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Fernando Tourinho, agora é também vice-presidente de Tecnologia e Inovação do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil, o Consepre. Ele tomou posse do cargo nessa sexta-feira (26), em solenidade após o encerramento do IX Encontro do conselho, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Tourinho disse que está “com grande expectativa e com muita disposição para poder contribuir não só em Alagoas, mas em todo o Brasil”.

O desembargador Carlos Alberto França, presidente do TJ de Goiás e reeleito para conduzir o Consepre, falou sobre suas expectativas para os novos desafios à frente do conselho. “Devo, portanto, endereçar aos meus colegas presidentes de tribunais, um pleito de gratidão em virtude da confiança, apoio e amizade que redundaram na minha reeleição para presidir o Consepre”.

O desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia falou sobre a importância do conselho e do irrestrito apoio dos presidentes dos TJs. “Testemunhamos uma colaboração extraordinária entre os membros da diretoria e dos demais participantes do Consepre, resultando em realizações significativas para o nosso conselho”., afirmou.

Mais matérias
desta edição