loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 20/01/2026 | Ano | Nº 6143
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Política

Começa nesta quinta

AMA convida presidente do TJAL para a abertura da Feira dos Municípios

Desembargador Fábio Bittencourt destaca importância do evento para difundir as belezas do Estado

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Desembargador Fábio Bittencourt (dir.) recebeu ontem a visita do presidente da AMA, Marcelo Beltrão
Desembargador Fábio Bittencourt (dir.) recebeu ontem a visita do presidente da AMA, Marcelo Beltrão | Foto: Ascom TJAL

O Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fábio Bittencourt, foi convidado ontem pelo presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Marcelo Beltrão, para participar da abertura da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos. A feira terá início nesta quinta (22), no Centro de Convenções de Maceió.

“A Feira dos Municípios é um evento importantíssimo, mesmo porque vai difundir a nossa cultura, as nossas belezas, a nossa culinária, enfim, vai mostrar tudo o que tem de bom nos municípios do estado de Alagoas, que não são poucas coisas como todos nós sabemos”, comentou o presidente do TJAL.

Segundo Marcelo Beltrão, a ideia é trazer um pouco de cada município alagoano para o Centro de Convenções de Maceió e mostrar todas as riquezas do estado.

“Pretendemos fazer com que os próprios alagoanos conheçam o interior do nosso estado e, já que Maceió é um centro de visitação no mês de janeiro, os turistas poderão aproveitar e conhecer um pouco mais de Alagoas, que tem riquezas fantásticas”, informou.

EXPOSIÇÃO

O evento, que segue até o domingo (25), conta com 140 estandes expondo o artesanato, turismo, gastronomia e inovação municipal. Os participantes poderão participar de degustações, exposições, workshops e atrações culturais.

“Teremos essa exposição durante esses quatro dias e também, em paralelo, muito trabalho com o Congresso dos Municípios Alagoanos. Serão discutidos temas relevantes e importantes para o cidadão alagoano e fortalecer a nossa identidade”, comentou Marcelo Beltrão.

Relacionadas