loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 13/02/2026 | Ano | Nº 6161
Maceió, AL
26° Tempo
Home > Política

Debate

Nova edição do Gazeta Summit será voltada para a Indústria, Comércio e Serviços

Evento será realizado no dia 2 de março, no Centro de Inovação, em Jaraguá

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
OAM vai promover mais uma edição do Gazeta Summit no dia 2 de março
OAM vai promover mais uma edição do Gazeta Summit no dia 2 de março | Foto: Felipe Sóstenes / OAM

No próximo dia 2 de março, a Organização Arnon de Mello (OAM) promove mais uma edição do Gazeta Summit. Com o tema “Alagoas 2050 – Indústria, Comércio e Serviços: diagnóstico do presente e apostas para o futuro”, o evento promete trazer discussões relevantes para o setor em Alagoas.

Vários nomes de destaque nas áreas de indústria, comércio e serviços já estão confirmados. Entre eles, Mário Sérgio Carrara Telles, Uallace Moreira, Reynaldo Rubem Ferreira Junior, Julio Zorzal, Alice Beltrão e Alexandre Mendonça.

Juntos, eles abordarão temas como “Indústria, Comércio e Serviços como motores do desenvolvimento sustentável” e “Oportunidades de Investimento e Desenvolvimento em Alagoas”.

Além disso, durante o encontro, será lançado o Mapa Estratégico da Indústria de Alagoas 2025–2032, que deve nortear as ações do segmento nos próximos anos.

O Gazeta Summit acontece no Centro de Inovação, no bairro do Jaraguá, com início previsto para as 8h30, com credenciamento dos participantes, e encerramento ao meio-dia.

GAZETA SUMMIT

Esta será a quinta edição do Gazeta Summit. Nos eventos anteriores, a OAM debateu temas como Mobilidade, Primeira Infância, Água e Mulher, trazendo especialistas locais e de outros estados para discutir a realidade atual, apontar problemas e soluções existentes, sempre em busca de um futuro melhor para cada uma dessas áreas.

Relacionadas