loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 19/03/2026 | Ano | Nº 6184
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Política

Ao Senado

Lira lança pré-candidatura nesta sexta em Maceió: ‘Queremos uma Alagoas forte e desenvolvida’

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

Prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, representantes da sociedade civil e entidades de classe participam nesta sexta-feira (20), a partir das 9h, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas, Maceió, de um grande movimento político que marcará o pré-lançamento da candidatura do deputado federal Arthur Lira ao Senado Federal.

O encontro reunirá lideranças de todas as regiões do estado e representantes da agricultura, da agricultura familiar e de diversos setores produtivos, consolidando um amplo movimento político em torno da pré-candidatura de Arthur Lira ao Senado Federal e fortalecendo a construção de uma nova representação para Alagoas.

Durante o evento, Arthur Lira apresentará as diretrizes de sua pré-candidatura ao Senado Federal e defenderá um novo modelo de atuação baseado na captação de recursos, na ampliação de investimentos e na entrega de resultados concretos para a população alagoana em todas as regiões do estado.

“Queremos uma Alagoas forte e desenvolvida para todos e vamos construir esse novo e necessário modelo de representação no Senado Federal, garantindo mais investimentos, mais desenvolvimento e mais igualdade social para a população de nosso estado, como um todo”, afirmou o deputado federal Arthur Lira.

“Durante toda a minha trajetória política, nos meus quatro mandatos como deputado federal e no período em que presidi a Câmara dos Deputados, sempre trabalhei pelos 102 municípios de Alagoas, sendo o parlamentar que mais garantiu recursos e investimentos para todo o estado”, declarou Arthur Lira.

A Central Gazeta de Notícias fará a cobertura do evento com flashes ao vivo ao longo da programação da TV Gazeta, além de entradas no GazetaNews e atualizações em tempo real no Gazetaweb.

Relacionadas