loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 30/07/2025 | Ano | Nº 6021
Maceió, AL
29° Tempo
Home > Rural

Rural

Expoagro será lançada dia 28

Apresentação oficial mostrará as atividades previstas para este ano e as medidas que serão estabelecidas para seguir o protocolo de prevenção a covid-19

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Exposição é a maior de Alagoas no segmento do agronegócio
Exposição é a maior de Alagoas no segmento do agronegócio | Foto: Reprodução

A Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) dará o pontapé para a edição de 70 anos da Expoagro/AL durante o Encontro dos Pecuaristas de Alagoas (EPA), segunda-feira, dia 28 de setembro, no Parque da Pecuária, a partir das 19h. Na oportunidade, o presidente da ACA, Domício Silva, fará uma apresentação sobre as atividades deste ano e as medidas que serão estabelecidas para seguir o protocolo de prevenção a covid-19.

“O tradicional lançamento será para um número reduzido de criadores, numa cerimônia mais simples, que vai cumprir as medidas de distanciamento e proteção por máscaras, além de total sanitização. É desta forma que vamos transmitir os planejamentos para a exposição e traçar um panorama do que vamos trazer para o criador e público no geral”, confirmou Domício Silva.

Sem perder atributos de vitrine dos produtos do agronegócio de Alagoas, a Expoagro/AL está com data marcada para o período de 24 de outubro a 1º de novembro. Serão realizados julgamentos, edição do Campeonato Nacional do Santa Inês, leilões e palestras. As atrações serão divididas entre virtuais e presenciais diretamente do Parque da Pecuária.

“Apesar de toda crise, a exposição vai se adaptar ao momento de Pandemia com configuração de um evento seguro e de muita responsabilidade. Sabemos que o setor vem respondendo com muito trabalho, sendo a grande sustentação da economia brasileira e por isso o campo não pode parar. A Expoagro vem a ser um convite para garantir que essa jornada vai continuar”, aposta o presidente da ACA.

Relacionadas