app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5695
Rural A 70ª edição da Expoagro Alagoas foi aberta com a presença da diretoria do Sebrae/AL

Sebrae reforça parceria com Expoagro

Além de ser um dos parceiros da edição deste ano, a instituição também montou um estande dentro da estrutura do evento

Por AGÊNCIA SEBRAE/AL | Edição do dia 31/10/2020 - Matéria atualizada em 31/10/2020 às 04h00

O superintendente do Sebrae Alagoas, Marcos Vieira, e o presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) da instituição, José Nogueira da Silva Filho – o Zezinho Nogueira –, representaram à instituição na abertura oficial da 70ª edição da Expoagro Alagoas, a tradicional feira pecuária realizada em Maceió, iniciada no último sábado (24) e com programação até este domingo (1º). 

“A Expoagro é um dos eventos mais importantes do agronegócio. É aqui que você mostra o que você produz, você aprende, você compara o que você produz com os outros. Há um congraçamento, uma troca de informações muito grande. Então, é uma semana muito rica e daqui partem muitos negócios. Esse é o primeiro evento agropecuário de todo o Nordeste nessa retomada e acho que daqui pra frente muita coisa vai ficar, como os leilões virtuais e as palestras virtuais. Muita coisa mudou e daqui pra frente talvez não volte a ser como era antes”, defendeu Zezinho Nogueira.


A 70ª edição da Expoagro Alagoas foi aberta com a presença da diretoria do Sebrae/AL
A 70ª edição da Expoagro Alagoas foi aberta com a presença da diretoria do Sebrae/AL - Foto: Kelvin Gomes
 

O superintendente do Sebrae Alagoas também destacou a referência da Expoagro para o setor. “Essa 70ª edição mostra a pujança desse evento. Esse parque é uma referência. Não só aqui em Alagoas, mas para todo o Nordeste e para todo o Brasil. Aqui é mostrada a fortaleza da produção, do que se produz no campo em Alagoas. Portanto, a ACA está de parabéns”, afirmou Vieira.

Mais matérias
desta edição