A genética do rebanho do Leilão Mais Leite é considerada infalível para quem deseja incrementar a lactação ou a produção de bovinos melhorados geneticamente. O remate, que acontece domingo, 1º de novembro, conta com a experiência em seleção dos criadores Domício Silva, Paulo Amaral, Alexandre Oiticica e da Agropecuária Pereira.
O quarteto é especialista em genética leiteira das raças gir leiteira e girolando e a democratização leiteira é uma das características do remate. “Temos animais preparados para produzir mediante as adversidades climáticas do País, de alta eficiência genética, facilidade no ganho de peso, bem caracterizados, de firmeza na passada, capacidade corporal e costado forte. Uma genética que dá lucro”, relatou Domício Silva.
Na prateleira do Mais Leite, os criadores vão encontrar bezerras, novilhas prenhas, fêmeas prenhas de embrião e vacas em lactação. “Os quatro criatórios são tradicionais fornecedores de genética para o rebanho do Brasil, tendo atuação muito forte no Nordeste. Todo investem em genética, trabalham com a seleção há mais de 20 anos e estão sempre lançando os melhores produtos do mercado”, ressaltou Silva.
O Leilão Mais Leite será realizado no formato virtual em virtude da pandemia de covid-19. O remate será ponto obrigatório para pecuarista e criadores que vão ingressar na atividade. “O momento é estratégico para a compra de animais tendo em vista o movimento do mercado. Sem contar que o formato do leilão, em financiamento, facilita a vida dos clientes que compram bovinos de credibilidade e qualidade ”, garantiu.
SERVIÇO:
Leilão Virtual Mais Leite
Data: 01/11/2020
Local: Expoagro/AL - Parque da Pecuária
Hora: 12h
Promoção: Domício Silva, Alexandre Oiticica, Paulo Amaral e Alessando Teixeira
Informações: Agreste Leilões (82)3036-7070