app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Rural

VITRINE (01 e 02/05/2021)

Leilão traz reserva especial JJPZ

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 01/05/2021 - Matéria atualizada em 01/05/2021 às 04h00

A Agropecuária Pereira, em Junqueiro, selecionou o suprassumo da genética gir leiteiro e girolando para o 6º Leilão Genética de Berço, no domingo, 16. A oferta desse ano é considerada extraordinária em genética de alto padrão e contém animais da reserva especial do criatório, sendo 30 novilhas no terço final de gestação, além de bezerras e vacas jovens.

O rebanho que vem sendo preparado para o remate, segundo Nicolas Pereira, é original da JJPZ, nascido a partir de biotecnologias e selecionados pelo desempenho genético. “A genética vem melhorando cada vez mais e seguimos utilizando ferramentas criteriosas na nossa produção de todos esses anos em casa. Hoje, temos animais consagrados e com filhas em alta lactação nos currais de todo o Nordeste”, pontuou.

Feito para democratizar a genética JJPZ, o leilão vem sendo realizado no formato virtual desde o início da pandemia em 2020. Apesar do formato à distância, a Agropecuária Pereira está aberta a visita técnica para clientes. “Nossa equipe apresentará o rebanho com o maior prazer, oferecendo a melhor orientação. Queremos alcançar satisfação do comprador. Garantimos que o nosso rebanho leiteiro faz diferença nas fazendas”, disse o criador Joãozinho Pereira.

Mais matérias
desta edição