app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5692
Rural

Conselheiros do Sindaçúcar-AL são homenageados em encontro do setor

.

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 15/05/2021 - Matéria atualizada em 15/05/2021 às 04h00

Os conselheiros do Sindaçúcar-AL, José Carlos Maranhão, ex-presidente da Anapa (diretor da usina Santo Antônio) e Luiz Antônio Bezerra (diretor da usina Serra Grande) foram homenageados na abertura de um dos eventos virtuais que antecede a 21ª Conferência Internacional DATAGRO sobre açúcar e etanol e que teve como tema “Açúcar e etanol – Nordeste”. 

As homenagens foram prestadas diante do trabalho desenvolvido ao longo de décadas em prol do fomento do desenvolvimento do setor sucroenergético.

O encontro online da Datagro, que reuniu as principais lideranças do setor nacional e regional, contou com a participação do presidente do Sindaçúcar-AL, Pedro Robério Nogueira, moderador do painel: “projeto estruturante agrícola para o Nordeste face as mudanças climáticas”.


Evento reuniu principais lideranças do setor sucroenergética da região Nordeste
Evento reuniu principais lideranças do setor sucroenergética da região Nordeste - Foto: Reprodução
 

No evento, que teve a finalidade de levar informação e atualização para o público sobre o setor sucroenergético, a Datagro organiza uma sequência de warm-ups nos meses que antecedem a 21ª Conferência Internacional Datagro sobre açúcar e etanol.

Na oportunidade, foram apresentados ainda os painéis “perspectivas do mercado mundial de açúcar e etanol em 21/22” e “perspectivas do mercado de açúcar e etanol no Brasil em 21/22”.

Mais matérias
desta edição