Rural
Assis Gonçalves deixa legado para AL
Advogado era considerado uma das maiores referências no setor sucroenergético

Francisco de Assis Gonçalves. Para uma legião de amigos que construiu ao longo de uma vida inteira no trabalho, apenas Assis. Quem teve o privilégio de conhecê-lo vai lembrar sempre de sua gentileza. Mas assim sempre se sobressaiu pelo seu conhecimento e inteligência acima da média. E foi com essas e outras características que se tornou numa das maiores referências do setor sucroenergético de Alagoas nas últimas décadas. Formado em Direito, ele faleceu aos 92 anos de vida.
Assis nos últimos anos atuava como assessoria da diretoria do Grupo Carlos Lyra, um dos maiores do setor no país. E foi além. Por vezes colaborou diretamente em importantes discussões para o setor, seja no âmbito estadual ou nacional.

Assis deixa como legado sua contribuição ao Grupo Carlos Lyra, ao setor sucroenergético e fará muita falta a todos os amigos e admiradores que construiu ao longo de mais de 50 anos de trabalho.
Na nota em que comunica o falecimento de Assis, ocorrido na noite da última terça-feira (17), a direção do Grupo Carlos Lyra lembra que “Sr Assis foi uma pessoa de conduta moral exemplar, agindo sempre de acordo com princípios e valores éticos”.