loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 30/07/2025 | Ano | Nº 6021
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Rural

Rural

Pindorama recebe Carreta do Agro BB

Circuito de Negócios tem a finalidade de potencializar negócios no segmento agropecuário

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

A Cooperativa Pindorama fez parte da programação do Circuito de Negócios BB com a Carreta Agro e o BB para Elas. A ação promovida pelo Banco do Brasil e parceiros contou com palestras voltadas para o setor, além de trazer na programação iniciativas destinadas ao empreendedorismo feminino.

Em dois dias de evento, foram apresentadas palestras com temas variados e relacionados ao segmento agropecuário, a exemplo de “Estratégias de adubação para épocas de custos elevados de insumos”, realizada pela Grecal e “Portfólio de produtos e serviços Semear”, que foi ministrada pela Semear.

O Circuito de Negócios Agro BB tem a finalidade de potencializar negócios e reforçar a presença do Banco do Brasil no segmento agropecuário. Na oportunidade, além das palestras e assessoria rural, foram divulgados produtos, serviços e inovações tecnológicas ao setor.

Nos dois dias de evento foram apresentadas palestras com temas variados e relacionados ao segmento agropecuário
Nos dois dias de evento foram apresentadas palestras com temas variados e relacionados ao segmento agropecuário | Foto: Divulgação

Toda a programação do evento foi realizada em uma das cinco carretas adaptadas para funcionar como uma agencia móvel, percorrendo o país e disponibilizando capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais que são clientes do Banco do Brasil.

Em Pindorama, parceiros do projeto trouxeram para exposição ao público maquinas e insumos, além da participação de empresas de tecnologia agrícola, entre outras.

“Essa ação é importante para Pindorama e toda a região. Os colonos e associados, além do conhecimento técnico recebido, têm a oportunidade de acessar novas ferramentas apresentadas pelas empresas parceiras dessa iniciativa do Banco do Brasil”, afirmou Misael Santos, coordenador de Merchandising da Cooperativa Pindorama.

Relacionadas