app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5715
Rural

LEILÃO VARRELA E SANTA NAZARÉ FATURA R$ 3 MI

.

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 22/10/2022 - Matéria atualizada em 22/10/2022 às 04h00

O Leilão Varrela & Santa Nazaré Reprodutores Provados 2022 faturou R$ 3 milhões com a comercialização de touros e matrizes PO, gado comercial com novilhas prenhes, bezerros e bezerras, além de lotes de aspirações de doadoras e pacotes de sêmen. O remate aconteceu no último sábado (15), transmitido para todo o Brasil pelos canais Terra Viva e Agreste Leilões.

Neste ano, o volume de lotes cresceu ainda mais, com a parceria entre a Varrela Pecuária e o Nelore Santa Nazaré. O resultado foi positivo com volume de vendas maior e a média de comercialização de touros e vacas nelore aumentou em 8% de machos e 30% de fêmeas.

 

Resultado foi positivo, com maior volume de vendas
Resultado foi positivo, com maior volume de vendas - Foto: Reprodução
 

“Nossa proposta de realizar um leilão ainda maior e apresentar o trabalho dos dois rebanhos aos clientes e parceiros do Reprodutores Provados foi um sucesso”, atenta o gerente da Varrela Pecuária, Marcelo Cordeiro.

A Varrela possui um trabalho consolidado no mercado e empreende uma pecuária moderna e funcional. A seleção Varrela conta com a chancela das ferramentas técnicas da Associação Brasileira dos Criadores do Zebuíno (ABCZ), da ANCP e Embrapa. E encontrou no Nelore Santa Nazaré, que realiza um trabalho semelhante ao Varrela, uma parceria valiosa.

A estreia foi de sucesso na temporada de remates de Alagoas. “Essa parceria vem para somar e reforçar nosso compromisso de entregar animais de alto valor genético para o mercado”, reforça o criador Leonardo Macambira.

Mais matérias
desta edição