app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5756
Rural

DIRETORIA DA COOPERATIVA PINDORAMA É REELEITA PARA NOVO QUADRIÊNIO

Klécio Santos, Carlos Roberto Santos e Antônio de Oliveira são reconduzidos aos cargos de presidente, vice-presidente e diretor-secretário, respectiva

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 04/03/2023 - Matéria atualizada em 04/03/2023 às 04h00

A atual diretoria da Pindorama, composta por Klécio Santos, Carlos Roberto Santos (Carlão) e Antônio de Oliveira, presidente, vice-presidente e diretor-secretário, respectivamente, foi reeleita para um novo mandato de quatro anos à frente da maior empresa cooperativista do Nordeste. A recondução ocorreu durante Assembleia Geral Ordinária-AGO realizada na manhã desta terça-feira, 28, no Escritório Central da empresa.

As chapas inscritas para concorrer aos conselhos de Administração e Fiscal foram únicas para os respectivos setores, já que não houve inscrição de nenhum grupo opositor. Apesar disso, centenas de associados fizeram questão de se deslocar de suas casas e locais de trabalho para ratificar a manutenção da atual diretoria executiva, deixando transparecer a satisfação com a condução dos trabalhos da Cooperativa, que cresce significativamente a cada ano, sendo uma das maiores geradoras de emprego e renda da região Sul de Alagoas.

 

As chapas inscritas para concorrer aos conselhos de Administração e Fiscal foram únicas
As chapas inscritas para concorrer aos conselhos de Administração e Fiscal foram únicas - Foto: Divulgação
 

Presente na AGO, o associado Edvaldo Feitosa classificou o modelo de gestão da Pindorama como um case de sucesso.

“A Pindorama é uma grande empresa, um complexo industrial. Hoje, estamos vivendo dias melhores, então, não há por que interromper um trabalho tão significativo como esse  um case de sucesso “, disse Feitosa.

Presidente da Pindorama há mais de 30 anos, Klécio Santos agradeceu a confiança dos associados e atribuiu a reeleição à seriedade e ao empenho com que são conduzidos os trabalhos da Cooperativa. 

“Ter o reconhecimento do nosso trabalho, ratificado por essa recondução, no traz orgulho. Isso nos mostra que estamos fazendo o certo e tratando o que é de todos com honestidade, com zelo e gerando crescimento às famílias associadas e a toda região”, agradeceu.

Mais matérias
desta edição