Projeto piloto da Adeal oferta atendimento remoto ao produtor alagoano
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Por Editoria do Gazeta Rural com assessoria | Edição do dia 22/04/2023 - Matéria atualizada em 22/04/2023 às 04h00
Inovar é preciso e a Adeal sabe que investir em novas ferramentas tecnológicas é o caminho para um serviço de excelência. Com isso, o projeto piloto de atendimento remoto, executado via a plataforma WhatsApp Business, começa a ser ofertado ao produtor rural.
A princípio, o serviço é disponibilizado, exclusivamente, para os municípios atendidos pelas Unidades Locais de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV) de São Miguel dos Campos e de Maceió.
Por meio do número 82.9.8884.6030, o produtor terá um canal direto para tirar dúvidas e obter alguns serviços prestados pela Adeal aos seus usuários. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 14h, apenas por mensagem de texto.
Na fase de teste, estão sendo prestados os serviços de emissão de Guia de Transito Animal (GTA); emissão de ficha sanitária e a declaração de vacinação, além do cadastro de novos produtores.
“Trabalhamos para prestar um serviço de qualidade ao produtor rural alagoano. Com essa nova ferramenta, buscamos aprimorar a prestação dos nossos serviços. A princípio, o atendimento é restrito apenas as duas ULSAVS. Mas, posteriormente, será ampliado para todo o estado. A Adeal deu início a um processo de modernização que não tem mais volta. Com isso, a produtor não será mais obrigado a se dirigir a um escritório da Adeal. Nosso objetivo é que ele possa resolver todas as suas demandas on-line de forma rápida e segura”, declarou o presidente da Adeal, Otávio Tavares.