app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
Rural

Agro Feira IBC inova com reflexo na pecuária nacional

Evento acontece dias 22 e 23 de setembro, na Fazenda Recanto, em Chã Preta/AL

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 09/09/2023 - Matéria atualizada em 09/09/2023 às 04h00

Os Irmãos Barros Correia, tradicionais na genética do gado de corte em Alagoas e no Brasil, mais uma vez inovam quando se trata de eventos agropecuários. A Agro Feira IBC, que será realizada nos dias 22 e 23 de setembro na Fazenda Recanto, em Chã Preta/AL, vai reunir diferentes empreendimentos do agronegócio para dar início ao calendário de eventos pecuária alagoana, com reflexos na pecuária nacional. 

Serão mais de 30 empresas do agro para comercializar maquinários, implementos, insumos, inovação, tecnologias, mas os touros da genética Nelore Barros Correia é que serão a atração principal do evento. Isso porque estarão disponíveis ao público 60 reprodutores, de 36 e 24 meses, da tourama IBC, que tem excelência, padronização e boa aceitação no mercado da pecuária de corte. 

 

Estarão disponíveis ao público 60 reprodutores, de 36 e 24 meses, da tourama IBC, que têm excelência, padronização e boa aceitação no mercado da pecuária de corte
Estarão disponíveis ao público 60 reprodutores, de 36 e 24 meses, da tourama IBC, que têm excelência, padronização e boa aceitação no mercado da pecuária de corte - Foto: Ascom
 

“A Agro Feira IBC é um momento de oportunidade para quem quer fazer a diferença no agronegócio e na pecuária. Quem quiser comprar insumos e maquinários precisa aguardar a feira porque teremos condições especiais de pagamento. Esse é o ano de realmente investir e colocar touros melhoradores na vacada exatamente para colher bezerros em 2024 e 2025.”, explica o consultor da Star Soluções no Agronegócio, Marcelo Araújo. 

O espaço também vai oportunizar a troca de informações com o público, que contará com pecuaristas de todo o país. O novo formato contará, ainda, com palestras, com o ex-ministro Aldo Rebelo sobre “A geopolítica da pecuária brasileira”, no dia 22, e com Thiago Bernardino, do CEPEA, no dia 23, sobre “Oportunidades e Desafios do Mercado Pecuário 2023/2024”. A entrada é gratuita, sendo necessário o credenciamento no evento.

Mais matérias
desta edição