app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5757
Rural

Celso Pontes é eleito vice-presidente da ABQM

Chapa conquistou 55,24% dos votos válidos

Por Editoria do Gazeta Rural | Edição do dia 11/11/2023 - Matéria atualizada em 11/11/2023 às 04h00

O pecuarista alagoano Celso Pontes de Miranda Filho foi eleito vice-presidente da Associação Brasileira dos Criadores da Raça Quarto de Milha (ABQM) enquanto vice-presidente da chapa “ABQM para todos” encabeçada pela criadora e competidora, Mônica Ribeiro.

A chapa conquistou 55,24% dos votos válidos (1.284). A votação aconteceu no formato on-line entre os dias 22 e 31 de outubro. Entusiasta da vaquejada, Celso Pontes de Miranda Filho lidera o Agro CPMF e é criador atuante na organização de provas, leilões e no fornecimento de genética para o esporte.

 

Criador alagoano afirmou que gestão vai se dedicar a levar mais valorização e unidade ao segmento quartista
Criador alagoano afirmou que gestão vai se dedicar a levar mais valorização e unidade ao segmento quartista - Foto: ARQUIVO
 

O criador alagoano afirmou que a chapa vai se dedicar a levar mais valorização e unidade ao segmento quartista.

“A raça quarto de milha conta com uma infinidade de esportes e provas que precisam ser estimuladas de forma atenciosa e responsiva. A nossa chapa conquistou a confiança dos amigos criadores e vai trabalhar para melhorar atividade de mercado, competições e o amparo ao criador brasileiro”, destacou Celso Pontes em vídeo de agradecimento publicado no Instagram.

Mais matérias
desta edição